giovel@uol.com.br

ampliar

A Ford inaugurou seu canal no Spotify, a maior plataforma de música on-line do mundo, com três seleções especiais inspiradas em campanhas do Ka, do New Fiesta e da Ranger. As chamadas “playlists” estão disponíveis para o público neste link, no canal Ford Brasil, e podem ser acessadas pelo sistema multimídia SYNC AppLink dos carros da Ford, usando o comando de voz, ou qualquer dispositivo com acesso à internet.

As coletâneas foram montadas a partir de três estilos musicais – hip-hop, pop e sertanejo –, com 25 músicas cada selecionadas em sintonia com a proposta de cada campanha. A lista “Piloto de Fuga”, do Ka, traz ritmos urbanos como hip-hop e pop, remetendo a filmes de ação e adrenalina com sucessos do Black Eyed Peas, Tropkillaz, Calvin Harris, Rihanna & Drake e outros.

A lista “Roubando a Cena”, do New Fiesta, reúne músicas pop nacionais e internacionais que marcaram momentos inesquecíveis – como é dirigir o próprio hatch –, incluindo Maroon 5, Beyoncé, JayZ e Skank. A seleção “Raça Forte”, da Ranger, investe no sertanejo e country. Estão no pacote sucessos de Alan Jackson, Jads e Jadson, Victor e Leo e Willie Nelson, homenageando o estilo de vida do campo que a picape da Ford conhece muito bem.

“O canal da Ford Brasil no Spotify é mais uma maneira de manter os consumidores conectados com a marca, dentro e fora do seu carro”, diz Oswaldo Ramos, gerente de Marketing da Ford. “As playlists são uma das facilidades que a tecnologia do sistema SYNC com AppLink oferece, junto com o Spotify, para quem quer curtir o melhor da música no carro com segurança. Com os comandos de voz, o motorista não precisa tirar as mãos da direção e desviar a atenção da pista para escolher o que vai ouvir e também para acessar outros aplicativos.”

 

Mais fotos
Clique na foto para ampliar